quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ainda tem mais...



Nosso Brasil brasileiro parece que vai bombar em shows no ano que vem. Além do Gossip, já anunciado aqui, vem por aí Cranberries, Metallica, Franz Ferdinand, Massive Attack e Bat For Lashes abrindo o show do Coldplay.
Bom, Coldplay volta ao Brasil ano que vem para dois shows com datas já confirmadas. O primeiro na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, dia 28 de fevereiro e no Morumbi, São Paulo, dia 2 de março.
A cantora inglesa Bat For Lashes foi a escolhida para abrir os shows da turnê latina do Coldplay. Mas, Bat for o quê?
Bom, pra quem não conhece, a inglesa Natasha Khan cujo "pseudônimo" é Bat For Lashes está na linha das cantoras bonitas e com belas vozes, como Feist, Kate Nash, Cat Power e por aí vai. Seu álbum de estreia Fur And Gold" de 2006 tomou forma e tom, mostrando capaz de boas batidas, bons arranjos, letras bacanas e claro, uma ótima voz.
Em 2009, lançou seu segundo trabalho “Two Suns”, com o famoso single "Daniel", que você confere agora :)






Por Lorena Martins

2 comentários:

  1. whats a girl to do é um dos clipes mais legais que já vi.

    ResponderExcluir
  2. O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

    O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
    www.celularespiaobrasil.com

    ResponderExcluir