segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É verão no Velvet Club...



Para começar a semana, SASSARICANDO! que leva para todas as terças feiras um pouco de rock, pop, disco, 80s, acid-house, trilhas de novelas, revivals, etc. E para as edições, envie seu nome para a nossa lista amiga no e-mail contato@velvetclub.com.br até às 18h do dia da festa.


Mais uma edição da CARAMELO - O Pop do pop! comanda esta quinta feira, 26/11. No som, os melhores pop hits da FM, comandados pelos djs Bruna, Rodrigo, Shum, Sebah, Mitiko e Dudu (B-Day) Sintonize e mande seu nome para a lista amiga no e-mail contato@velvetclub.com.br. Lembrando que a listá é válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!


Sexta feira, 27/11, electro, funky, miami bass, disco, bmore, classic house são as vertentes da noite FUNKADÃO! que acontece em sua 2ª edição. No som, os djs Deivid, Kowalski e Nest comandam a noite.


O rock dançante se mistura com hits latinos como mambo, salsa, merengue e rumba em mais uma edição da VIVA LA REVOLUCIÓN! neste sábado, 28/11. Para a noite latina, foram escalados os djs Nudja e Trista. E para acompanhar a noite, o drink coconut-vodka pela metade do preço até 1 da manhã!

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário