sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Moda + Música + Velvet Club!!

Semanas de Moda pelo mundo recém-terminadas, Oi Fashion Rocks, Minas Trend Preview, exposições, plestras, workshops, lançamentos, concursos, Projeto Box... esse segundo semestre está movimentadíssimo de eventos de moda, e o melhor é que podemos dizer que BH está lindamente incluída! Juntamos material das nossas últimas coberturas e vamos fazer um post com tudo o que rolou de mais bacana na cidade nos últimos meses, juntamente com o que está por vir, aguardem.

Por todos esses motivos de comemoração e pegando o embalo das duas últimas Fashion Parties que foram incríveis, da Ford Models e Cavalera, o Velvet Club está com uma programação bapho especial a partir de hoje, em que recebemos pela terceira vez a festa mais fervidíssima de SP, a FUNHELL! Veja as fotos da primeira e segunda edição. Clima festa de amigos, sabe? Delícia.


FUNHELL! (SP) FUBAH E POMADA
NEST
BARBARELA












Sexta que vem, 30 de outubro, temos a terceira edição da CATWALK!, com o Brechó Brilhantina e a Lispector - lojas queridas daqui de BH. No line-up, Komka (BSB), Vanessa Michellis, Nest, Marden vs Thúlio! Fotos da primeira e segunda edições da festa. Catwalk já em clima de Halloween, people! Mais infos sobre essa festa em breve.




                           







E na sexta, 06 de novembro, acontece a DOLL UP! em pleno burburinho do Minas Trend Preview acontecendo aqui na capital, um luxo! Pra isso receberemos LEILOCA PANTOJA (SP), a bela da disco music! Montadíssima, a DJ pode ser descrita como um mix de divas purpurinadas e imponentes do cinema, da moda e da música. Alguns nomes que inspiram esse furacão por trás dos decks vão de Rita Lee, Debbie Harry e Carmen Miranda, passando por Diana Ross, Gal Costa e Donna Summer, até Elizabeth Taylor e As Frenéticas. A lista de influências não pára por aí, mas por estas citações já é possível ter noção de qual o espírito que move a sua atuação. É residente em SP do clube Lôca, da festa Tapa na Pantera, Discoteca Talismã, Luxo Pop Show!, com Daniel D e mais djs a confirmar, vão criar uma noite phyna repleta de nu-disco e paetês, comemorando o aniversário do dj Daniel e da cinquentona Barbie! Potência no laquê!






Continuando com o fervo das sextas-feiras (melhor dia da semana!!) no dia 13 de novembro o Velvet recebe o dj londrino JONTY SKRUFFF! Queridíssimo, olha que pessoa mais multifacetada: colaborador aqui no Brasil pro site rraurl, editor da newsletter Skrufff-e sobre música, comportamento e mais milhões de assuntos - amo os textos dele, vale a pena acompanhar! -, residente de uma noite na Pacha em Ibiza acompanhado de Andy Baxter e vários convidados no imponente Global Room e um currículo invejável de clubes e festivais pelo mundo. Ele define seu som como elecro-punk-tech, animadíssimo! Hoje mora em Berlim, e além de investir na vida de DJ, Jonty também se arrisca como produtor, em parceria até com o top Judge Jules. Aqui no Brasil ele tocou na festa de aniversário do clube paulista D-Edge. Já consegue imaginar o resultado de toda essa loirice na pista do Velvet?? Arrasa.




Preview do que vem por aí!! Mais infos logo, ok? E sugestões, dúvidas e etc é só deixar aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário