terça-feira, 4 de agosto de 2009

Planeta Terra ))) line up (Possível).

Aqui está line up sugerido pelo amigo Alexandre Matias para o maior festival de fim de ano no Brasil, que será realizado no mês de novembro nas dependências do antigo (que ainda funciona) parque Playcenter de São Paulo. O Planeta Terra veio mesmo para ficar e mostrar como se faz um festival decente em terras brasileiras e respeito para com o público tanto em termos de preço de ingressos como principalmente em se tratanto de horários seguidos a risca. Por isto sempre aconselho a ir. Se prepara!!! De acordo (especulativo) com o Trabalho Sujo.

Palco Indie:

Guizado
Momo
Fleet Foxes
Grizzly Bear
Passion Pit
Of Montreal
Sonic Youth
My Blood Valentine

Palco Principal:

Copacabana Club
Nancy
Black Keys
Hot Chip
Arctic Monkeys
Franz Ferdinand
Green Day
Faith No More.

E preste atenção nestas novas bandas.
The XX são de londres e possuem uma sonoridade limpa, crua, que lembra em alguns momentos bandas de manchester. Os dois vocalistas dividem muito bem as linhas melódicas.
Yacht é uma banda (duo) contratada da DFA de James Murphy que este ano sai um pouco da esquisitice e faz este belíssimo vídeo, em contraste religioso.
Beatbbox Dub FX não é exatamente uma banda mas um cara muito talentoso que se apresenta pelas ruas da Inglaterra (Bristol) levando sua pedaleira de efeitos e fazendo suas colagens com camadas e mais camadas de delays da sua própria voz. Sensacional!!! Outstanding




Aniston/nest_agosto_Velvet Club.2009.


2 comentários:

  1. Cara, isso daí não é a lista de sugestões do Matias?
    http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2009/07/31/planeta-terra-2009-no-playcenter.htm

    ResponderExcluir
  2. Boa Fernando! Corrigido. Acho que foi no calor do momento. Lendo Matias e mais 4 blogs, baixando música pra tocar, atrasado, facebook, trocando de roupa...isto que dá ler tudo rápido. Mas valeu demais pela correção. :))

    ResponderExcluir