segunda-feira, 20 de julho de 2009

Arte + Música na Casa do Baile

O Espaço Cultural Casa do Baile realizará nos meses de agosto e setembro deste ano mais uma edição do Projeto Arte no Baile / Música no Baile, agora com um novo formato: serão dois sábados, um a cada mês, com duas apresentações, uma às 19h30 e outra às 21h, na área externa
da Casa do Baile. Por meio da Fundação Municipal de Cultura (FMC), a Casa do Baile oferecerá aos artistas selecionados para as apresentações a instalação no local de equipamentos de sonorização e iluminação e o suporte da divulgação dos meios de comunicação da FMC.

O objetivo do Projeto é estimular a criação e a difusão musical, dando visibilidade a novos artistas. O edital para apresentação de propostas foi publicado no Diário Oficial do Município(DOM) no dia 23 de junho. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 07 de agosto. Os trabalhos inscritos serão julgados e classificados por uma comissão a ser composta por um músico, um jornalista, um produtor cultural e dois representantes da Fundação Municipal de Cultura.


Fonte: Edgard Cabral Cardoso
Texto enviado por Inácio Luiz

Casa do Baile
Avenida Otacílio Negrão de Lima, 751- Pampulha
Belo Horizonte MG Brasil - CEP 31365-450
Tel. (31) 3277-7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário