quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sexta & Sábado.

Nesta sexta iremos receber no Velvet duas ótimas Djs que despontaram na cena de BH. A primeira é a gatíssima Lu Kohler, mais conhecida por Miss Cooler. A Miss é dona de um set refinado e de um mixagem exemplar, sempre muito bem elogiada por onde passa. Escolhida a dedo pela revista Vip, foi a estrela da explosiva festa AS 100 MAIS Sexy, homenageando Giselle Bünchen e tendo Grazi Massafera como hostess. www.misscooler.com

A segunda escalada para integrar o line up, também gatíssima, é a excelente Camillinha Freitas. Camillinha tanto pode passear em seu set pelo Minimal-tech como pelo Tech-house, fazendo assim do seu mix uma pista pulsante e energética.

                                                       Camillinha por Piero D´Avila.

E para fazer o warm-up, convidamos Léo Lima com seu set que mescla bom gosto e time para fazer as pessoas se sentirem bem e empolgadas para o dancefloor. 

                                                      Léo Lima por Samuel Lemes.

Seguindo para o sábado teremos uma festa que promete deixar todo mundo com dores no dia seguinte nos quadris. Será a primeira edição das 1001 MÚSICAS QUE VOCÊ PRECISA DANÇAR ANTES DE MORRER. Inspirada nas edições dos livros os 1001 discos para ouvir antes de morrer de Robert Dimery. Então, portanto, se prepara por que sábado irá tocar só músicas para requebrar o esqueleto, desde Elvis - Jail House Rock; passando por Rita Pavone à Rolling Stones, Billy Idol nos anos 80, Cibo Matto até Lcd Soundsystem nos anos 2000...e muito mais. Por que o que importa é dançar sem se preocupar com a época e rótulos "pré-conceituosos".  

 




Prepara o Dorflex*. Okay? Shake your hips...

4 comentários:

  1. Eu quero cortesia para sexxxxxta! (sábado também não seria ruim! ;p)

    Richardson Borges - richborges86@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  2. Cortesia pra sábado? delícia!

    valadares.fernanda@yahoo.com.br
    :D

    ResponderExcluir
  3. Aeee galera! simbora pra Velvet hoje (sexta)! a pista xama e o som fica por nossa conta!!! que dilícia. Bjos, Camillinha

    ResponderExcluir