quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revista Goma.




A Revista Goma para quem ainda não conhece, é uma revista de bolso gratuita colocada em pontos estratégicos que nos traz em suas reportagens internas o que, e onde acontece as melhores festas em território nacional, fazendo dela assim um guia obrigátorio para quem se interessa pela cena eletrônica nacional e internacional. Entrevistas com os melhores produtores nacionais & internacionais que passam pelo Brasil, além de resenhas de novos discos, lifestyle, nitelife, agenda, tecnologia...enfim, uma revista essencial.
Tivemos o previlégio de sair nesta última edição, número 14 agora no final de março. Você pode conferir as fotos abaixo...e se vc ainda não pegou a sua, corra! Ou pode ler todo o conteúdo aqui mesmo na internet.

A revista Goma disponibiliza toda as suas edições no seu site, além de contar com todo o site reformulado e mantendo um excelente blog interno.


Todas as fotos publicadas por Luiza Ferraz. (Festa Frisson).
Se quiser visualizar as fotos em tamanho maior, clique na imagem, talvez você esteja lá.

( Um agradecimento todo especial ao Mathias Klaus & Maria Clara.:)

Dica da Revista Goma: clipe fresquíssimo do recente álbum de inéditas da canadense e residente em Berlin, Peaches, que já veio à BH no saudoso Club Joy de Marcelo Marent em 2005. Eu estava lá! I saw her.
Este disco me parece bom mesmo...diferente do seu 2° álbum fraquíssimo. Dica minha: no site oficial tem um mini-documentário sobre a carreia dela. Vale à pena ir lá dar uma olhadinha. o link tá ae no nome dela acima. :P



.:Aniston/nest _Velvet Club_abril_2009.

Um comentário:

  1. agora eu ganho corteSIA to tintindo!

    Pedro Henrique Vasconcelos costa!
    sk8_pedrocosta@hotmail.com
    pleasssssssse!
    SEXTA FEIRA

    ResponderExcluir