quinta-feira, 23 de abril de 2009

Reportagem Revista Goma.


Para nossa felicidade, devido ao nosso trabalho sério, começamos a colher alguns frutos. Todo o staff da Velvet trabalha muito para trazer para a noite e para a casa, consequetemente para o seu  público, o que está acontecendo de mais inovador na nightlife pelo mundo afora. Procuramos nos antecipar, dizer, ditar, influenciar, divertir, e por isto tudo parece que neste apenas um ano a Velvet já se mostrou capaz, e para que veio. E com esta atitude de inovação parece que o nosso Club começa a fazer uma revolução na noite de BH, e isto é um bom sinal ... enfim, é o que eu sempre digo; Toda e qualquer concorrência, contanto que não seja maléfica, é saudável. Tanto para as outras casas para que não se acomodem e principalmente para o público, que é o que mais sai ganhando nesta história toda.
Quando o trabalho é sério, honesto e sem deslealdade os frutos aparecem. E digo mais; o público não é Burro e sabe quem está fazendo um trabalho digno. E por este motivo estamos muito felizes neste quase um ano. Se prepare por que em maio será um mês de comemorações, para nós e para todos vocês. E como diz meu amigo B-Negão:" Tamo juntos & bamo que bamo! "

O site da querida revista Goma agora trás uma reportagem onde indica e fala do nosso tão querido Club. Vou deixar o link aqui caso você queira ler e saber o que vai acontecer.


.: Velvet Club _ abril_ 2009.

Um comentário:

  1. Maio é o mês do meu aniversário e 23 outonos merecem uma festa bem legal :)

    ResponderExcluir