sexta-feira, 24 de abril de 2009

Debate + Frisson! Deluxe hoje!

Gente, olha que orgulho: o Ameixa Japonesa, em tão pouco tempo de vida, já está mostrando suas asinhas por aí. Na próxima sexta, 24 de abril, o blog, em parceira com o Café com Letras, vai realizar o debate Jornalismo de Moda: colocando em crise a passarela. O bate-papo, que vai contar com a participação do nosso queridíssimo jornalista Guima (Erika Palomino e Julia Petit), da super talentosa estilista Júlia Valle (Júlia Valle e Pure) e da antenadíssima blogueira Cristiana Guerra (Hoje Vou Assim), está marcado para começar às 19h30.

A conversa, bem descompromissada, tem como objetivo apresentar as opiniões e experiências desses profissionais que lidam dia-a-dia com a moda, além de fomentar o conhecimento e a crítica nesse eixo do jornalismo. Além disso, a jovem estilista Brisa Mendes apresenta, pela primeira vez, a coleção "Nuances do Tango".

Para fechar a noite e comemorar a chegada do fim de semana, o blog promove, também, mais uma edição da Frisson! Fashion Party, no Velvet. O line-up tá imperdível e tem nada mais, nada menos que a modelo paulista Marina Dias como destaque. Cheia de graça e de luuuuxo, a noite traz, ainda, as performances imperdíveis de Priscila Killer Shoes vs Caio Taxi, Guima, do quarteto Soap Opera e do residente Nest.

Então já sabe, né? Moda, montação, glamour, beleza e muuuuuuito dourado, fazem parte dessa sexta-feira. Se eu fosse você, não perdia por nada.


Infos:

Café com Letras: Rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi - www.cafecomletras.com.br

www.ameixajaponesa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário