terça-feira, 17 de março de 2009

Zuzuka Poderosa. Poderosíssima!

Ela é brasileira. E embora seu som seja tão contagiante como um galerê unido pelo mais belo e empolgante funk carioca, acreditem, ela não nasceu no Rio de Janeiro! Hoje, com seu charme, beleza e poder, Zuzuca Poderosa mora nos EUA e é a representante do pancadão por lá. Seu ritmo mistura o mais animado funk carioca aos modernos beats nova iorquinos. A voz alta e envolvente de Zuzuka mescla-se com as batidas e mixagens do dj. O resultado: Um electro-funk inusitado e empolgante!
A morena de 31 anos acompanhou o rapper Marcelo D2 em alguns trabalhos, como “Meu tambor”, uma das faixas do novo CD do rapper, “A arte do barulho”. E foi o próprio que deu aquela guinada na carreira de Zuzuka na internet. Hoje, ela é conhecida por aí como a Diva do Funk Nova Iorquino, segundo a Fader Magazine.
Em seu myspace estão disponíveis vídeos e músicas, ótima oportunidade pra você conhecer e ir treinando para se jogar horrores nesta quinta-feira, 19/03, no Velvet Club. Ah, e seu repertório é em português. E com o sotaque carioca. Tinha que ser, né? :)

Zuzuka sempre gostou de baile funk, e quando foi para os EUA, em 99, produzir festas brasileiras, achou a oportunidade de unir o útil ao agradável ao fazer a mistura de gêneros e cantar funk. Em Nova Iorque, ela lota os clubes e boates e empolga os gringos e brasileiros que estão por lá com sua música e seu rebolado. Aqui no Brasil, com certeza a people vai pirar e descer até o chão, fáácil! ;) "Chão, chão, chão-chão-chão"!

Vou deixar o vídeo de umas das músicas dela que mais bombam!
Não perca, nessa quinta-feira no Velvet Club, a presença da bonita! E ainda, com o quarteto Soap Opera - fervo master, vocês já conhecem, né?? E vai com aquele visual despojado pra se jogar. Porque funk e electro, sem jogación, não tem graça! ;)




Quinta, 19/03 – SHAKE!
electro – pop – funk
23h - $10 até 0h, depois $12

ZUZUKA PODEROSA!
(Live - RJ/NYC)
BLUNT (Rio Neurotic Bass)
SOAP OPERA


Strawberry vodka 50% off até 1h!

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário