quarta-feira, 18 de março de 2009

Velvet Club + fast food

O Velvet Club resolveu unir o útil ao agradável e vai te dar dicas de lugares abertos 24 horas pra você comer antes e depois de conferir aquela festa no Velvet Club e não morrer de fome. Vamos fazer uma espécie de "guia bh gastrônomico", com preços variados!
O bacana da região da Savassi é que você encontra vários lugares, desde o buteco da esquina até um restaurante mais bacana e sofisticado. É uma miscelânea que só vendo!
A febre das comidas em cones está bombando na capital. Principalmente as temakerias, uma espécie de fast food japonês. Pra você que adora comida japonesa, a indicação é o Tmaki, localizado à Rua Sergipe, 1423 , praticamente do lado do Velvet Club. Lá você encontra uma variedade de temakis, doces e salgados, carnívoros e vegetarianos, e o preço varia entre R$ 7 e R$ 13. Além de ser uma delícia, você não precisa nem mudar de passeio, principalmente se você estiver com aquele salto lusho demais e não esteja afim de andar, né?

Mas se você não gosta de temaki mas quer de qualquer jeito comer um cone, a dica é ir pro novíssimo Itália Kono, onde você pode saborear vários sabores de pizzas em formato de cone. O preço varia entre $3,90 a $8,90. E é ótimo também porque é em frente ao Velvet, na Rua Sergipe, 1508. Por enquanto, não aceita cartões.

Pra você que não quer investir muito na fome pois prefere deixar o dinheiro pra balada, a dica é o Rei do Pastel, que fica ali na Rua Sergipe também, esquina com a Antônio de Albuquerque. Lá, os pastéis comandam a cena! Os sabores variam: queijo, palmito, frango, carne, pizza ou banana. Ótimo lugar pra ser o fim da noite e tomar aquela cerveja pra arrematar, né?

Coma, aproveite a vida e be happy!

Por Lorena Martins

6 comentários:

  1. Ideia criativa!

    Quero cortesia pra sábado, se possível, uhulll!

    Verônica Martins, encontrada no vedenovo@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  2. TEMAKI É BOM DEMAIS!
    QUERO ENTRAR NO SORTEIO DAS CORTESIAS DE SABADOOOOO! ROCK MAN


    Pedro Vasconcelos Costa - sk8_pedrocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal da Velvet!!!!
    Gostaria de cortesia para sábado!!!!
    Grande abraço a todos aí!!!

    Marcelo Gabrich
    marcelogabrich@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cortesia hoje?

    vinícius ribeiro
    bh.vinicius@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas!
    quero cortesia pra hj!

    Fernando Dias
    fernandodom@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir