sexta-feira, 13 de março de 2009

Música, moda, gêmeas e animação! Mais Edu K tb, claro!

Foto por Fábio Tavares

Neste sábado, o Velvet Club abre as portas para a festa ROCKY! em parceria com a Lispector. Moda e música se reúnem amanhã e trazem para discotecar as gêmeas Isadora e Carol Krieger, residentes da famosa D-Edge, uma das mais conceituadas casas de São Paulo. No som, muito rock! Não deixe de conferir as bonitas amanhã e, é claro, nossos queridos Trista e Nudja, que sempre fazem a alegria da festa :)

E hoje, se jogue horroooores com o EduK! Ele foi o responsável pela primeiríssima sexta-feira, pela Frisson! número 1 no Velvet Club, em maio do ano passado. Como a quinta, festa de inauguração, foi devastadora, poucas pessoas tiveram a chance de conferir o set desse gaúcho incrível. Como a gente viu de perto, podemos falar com toda a certeza do mundo: Edu é um dos recordistas no quesito animação, pra botar pra dançar de verdade! Desde aquela época, sabíamos que queríamos trazê-lo de novo, para que todo mundo possa conferir! Aliado à música, o visual dele é outro detalhe bacana. Muita cor - influências new rave - o que acaba contagiando o ambiente e tornando tudo ainda mais alegre. Quem não se lembra, e quanta gente já tocou e continua tocando a empolgante música com a Marina do Bonde do Rolê? Confira aí no vídeo ao vivo, direto do Festival Melts, na Austrália! Edu acabou de voltar de mais uma de suas várias turnês pelo mundo, camaleônico como sempre. Pra completar o line-up, Nest - residente querido, os lindos Priscila vs Ronnie Peterson e o amorildo Cristt! E não se esqueçam de que hoje é o lançamento do Jägermeister! Fervo absoluto, a sexta-feira 13 promete!




E o sorteio das cortesias ;)
Sexta:Karla Daniela Rodrigues, e-mail: karla_daniela2@yahoo.com.br
Sábado: Richardson Borges, e-mail: richborges86@gmail.com
People! Vamos animar e participar mais do sorteio das cortesias! Olha a chance!!

Por Lorena Martins

Um comentário:

  1. Olás!!!!
    Tirei algumas fotos na Velvet sexta-feira e não sei onde posso ver as fotos!!! vcs podem me ajudar??? Meu e-mail é marcelogabrich@hotmail.com

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir