terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

NY- LON ))) the Strokes x the Clash.

Já volto aqui para postar as 5 tracks prometidas para as terças para você baixar. Estou esperando o site onde eu posto as diabinhas voltar.
Mudando de assunto.
Sábado agora tem mais uma edição da Nylon (NY x London). Por este motivo irei postar aqui dois ou três vídeos que traduz muito bem o clima da festa.
1° é o vídeo para a Teen Lovers do The Virgins. The Virgins é uma grande promessa para 2009. Já postei até um ensaio dos caras e falei sobre ela aqui. Uma música deles que eu adoro é a Radio Christiane.


The Virgins - Teen Lovers from inyourfaceTV on Vimeo.

Agora já a 2ª. Um cláaaaaaasssico que orgulhosamente o Velvet Club tem o prazer de resgatar. E como assim ninguém toca esta música? A justiça será feita neste sábado. Álias! O Trista já tocou esta track uma vez. Ele é o responsável pelo resgate desta pérola. Em homenagem aos dez anos. Ops! 1,2,8 ou 80 anos, não importa quantos anos a falta de Joe Strummer faz...ela faz! Recapitulando: em homenagem aos 30 anos do London Calling. Disco imprecindível em qualquer discoteca. O que interessa mesmo é que vai rolar muito The Clash. Ok?


Para completar deixo esta homenagem que o atual e quase famoso rapper no Reino Unido fez. Lethal Bizzle é esperto, típico de quem nasce na East London. E o myspace do rapá é invocado. Sacalá!



E já fazem 10 anos que o The Strokes foi formado em NYC. Fizeram mais sucesso no Reino Unido do que na cidade natal antes de lançaram o clássico Is this it? Os Strokes estavam sendo a banda de abertura dos shows dos Doves. Assim que terminava o show de abertura, no caso os Strokes, mais da metade do público se retirava do recinto. Aff! E isto tudo antes mesmo do disco ter sido gravado! Diga-se de passagem.
Então aqui vai um presente.
Strokes tocando Life is a Gas dos Ramones. Imagens inéditas.



E para você baixar ¬

))) The Strokes - Life is a Gas.mp3

por.: Aniston/nest_fevereiro_2009.

Um comentário:

  1. Nest, parabéns pelo post, arrasou! Amei o cover do Strokes!!
    A festa sábado será linda demais, Strokes e Claaaash!! =)

    Bruna

    ResponderExcluir