quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O´Brien despede... The White Stripes retorna!

A banda White Stripes está longe dos palcos desde setembro de 2007. Os motivos da pausa foram problemas de saúde da baterista Meg White. A agenda de shows da banda The Raconteurs, na qual Jack White também é vocalista e guitarrista, deve ter ajudado nessa longa pausa dos White. Mas o que importa agora é que eles estão de volta!
A apresentação que irá marcar esse retorno será no programa “Late Night With Conan O´Brien”, que vai ao ar nessa sexta-feira, dia 20 de fevereiro. O programa, além de mostrar o White Stripes novamente em ação, será também a despedida de Conan do “Late Night”. O´Brien retornará às telas só em junho, com outro programa televisivo. Ele sempre levou bandas que fazem ou fizeram sucesso ao seu programa como The Strokes, Franz Ferdinand, Bad Religion, Elliott Smith, dentre outras.
Ainda não foi divulgado se o White Stripes irá mostrar algum trabalho novo, pois a última vez que os dois foram vistos juntos em um palco foi em um show do Raconteurs em junho do ano passado. Mas, no evento, Meg não participou do show.

Por Mairon Túlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário