quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ny+Lon. part 2.

A festa NYLON está chegando e com ela novidades e clássicos. E claro! Muito Strokes e Clash no sábado na Velvet.
Os discos ainda do Yeah Yeah Yeahs (NYC) não vazou. O Arctic Monkeys nem está pronto; Klaxons quase...mas o Maxïmo Park, Bombay Bicycle Club, Morrissey, Pete Doherty já vazou alguma coisa ou quase tudo. Bendita internet!
Vamos nas novidades primeiro.
Conhece o Bombay Bicycle Club. Na Inglaterra está sendo apontado como o novo Arctic Monkeys. Uhm! Vamos ver.




))) Bombay Bicycle Club - Evening/Morning. mp3

Uma palinha da canção nova do Maxïmo Park apresentada no festival espanhol Summercase. O que ele fala é o seguinte: "Esta canción es nueva y habla de una tormenta". Simpático.



A excelente Love is Noise do Verve.



Pete Doherty dando uma palinha da nova música em versão acústica na Tv Irlandesa. O mesmo tosco de sempre. Trade mark.



E para você não esquecer: Late of the Pier.



E para encerrar uma band assim...! Como diz meu amigo Paulista: " chêra rola!"
Uma mistura mal feita de Kooks e Arctic Monkeys. Mas o vídeo apesar de romântico metido a besta me agrada. Ops! O nome da bendita. Se chamam Canjun Dance Party; e a música se chama Colourful life. Cogitei se realmente iria postar este vídeo. Afinal, tem gosto prá tudo! Estou falando da canção, por que as luzes eu adorei. Alguém anda roubando minhas idéias. Apesar de não ter pensando em corações. Let it be.



por.: Aniston/nest_fevereiro_2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário