sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Luxo pouco é bobagem!!"

Noite luxuosa no nosso club nesta primeira sexta-feira 13 do ano! Hoje tem Frisson! Fashion Party by brechó Brilhantina, com o lançamento do Ameixa Japonesa, blog de moda focado em BH, que também aborda descontraidamente a cena fashion nacional e internacional. A pista promete ferver, e a noite vai ser beeeem animada, com um line up diversificado e com a cara da festa!
Teremos a presença do super estilista Martielo Toledo, que faz sua estréia como dj! Ele preparou uma seleção de e-music, com hits das décadas de 80 e 90. O quarteto Soap Opera, formado por Bruna Miranda, Lorena Zschaber + os irmãos Thulio e Marden Lopes botam o povo pra dançar ao som de electro, mesclando com blocos de grandes sucessos do rock e trazendo músicas inesperadas e divertidas durante o set. Dani C, do Digitaria, encerra a festa dando sequência à ferveção que vai rolar a noite toda. E ainda tem a presença do dj residente Nest, que dá o ar da graça na casa todas as sextas, e hoje especificamente, além do tradicional eletrônico, toca variações de fashion music!

Pra completar, as pessoas que fazem da noite do Velvet um sucesso vão ganhar um brinde surpresa, e ainda tem Champagne e Cosmopolitam com preços especiais! Agora é caprichar no modelón e correr pro Velvet mais tarde !!!
Por Ivana de Berlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário