quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Début de Alanis em BH

De volta ao Brasil para lançar seu sétimo álbum, "Flavors of entanglement" (2008), Alanis Morisette toca hoje no palco do Chevrolet Hall. A noite promete ser emocionante para os fãs, já que esta é sua primeira apresentação em BH. O repertório vêm com músicas inéditas do novo álbum, e obviamente, inclui os grandes sucessos que tornaram a moça canadense mundialmente famosa, como "Iron", "You learn" e "Head over feet". Se você ficou animado, ainda existem ingressos disponíveis, confira pelo site do Chevrolet Hall. O blog torce para que Alanis esteja inspirada, e faça um super show para ficar na memória dos fãs.

Como a apresentação dela está marcada para as 21h, vale a pena dar uma esticada na pista do Velvet! A festa MAXXX! vem com o melhor do maximal, electro-rock e muitas novidades super dançantes. O projeto é dos djs Marckfield, Wly e a dupla Sexistalk. Apareçam!


Por Ivana de Berlim

Um comentário:

  1. olá , meu nome é Ricardo Bispo Dos Santos , gostaria muito de frequentar esta que é a melhor casa de shows de bh , deixo meu comentário para concorrer a cortesias para sextas e sábados , sempre que me perguntam onde or na noite de bh digo velvet , parabéns pelo sucesso , espero ter sorte , meu i mail rbsbhsantos@yahoo.com.br grato!

    ResponderExcluir