segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Skol Sensation

Pra quem foi ano passado no Skol Beats e não gostou ou quer uma coisa diferente, esse ano a gigante Ambev resolveu dar um upgrade na coisa toda. Skol Sensation é um novo projeto que acontecerá dia 4 de abril no pavilhão de Feiras do Anhembi, em SP. Será um espetáculo curioso, com música eletrônica, luzes, dança, fogos de artifício, águas, labaredas de fogo, raios lasers... e tudo gira em torno de uma "Tree of Love", com 45m de diâmetro.

40 mil pessoas são esperadas pro evento e os ingressos começam a ser vendidos amanhã, mas o line-up ainda é mantido em sigilo - nomes só devem ser anunciados depois do carnaval. Detalhe: todos devem ir de branco!

E em relação a preços, preparem-se: Ingresso simples: R$160 o preço mínimo, sem regalias. Ingresso Premium: open bar e preço dobrado. Agora tem também o mega pacote de R$1000! Inclui um jantar pré-festa no Budha Bar da Daslu, transporte até o local de limusine (!!), recepção por fotógrafos (!!!!) na entrada, além do lounge e open bar com champagne e bufê.

6 comentários:

  1. E esse dress code no maior clima réveillon?

    ResponderExcluir
  2. hahahah!! pra combinar com o iwannabeacelebrity camarote!

    ResponderExcluir
  3. Olá.....gostaria de ter meu nome na lista de cortesia......estou torcendo, ok!
    Joseane
    Joseanemarinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. O skol sensation vai ser o melhor evento de todos os tempos!!! Com um espetáculo muito envolvente... quero me envolver nisso tbm!!!
    juliana
    jully57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero concorrer a essas cortesias... quero me envolver nesse mundo envolvente q é esse espetáculo!!! quero muito ir... da uma olhadinha no meu perfil!!! bjosss
    jully57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. onde que falou que ia sortear cortesias??????????kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir