domingo, 14 de setembro de 2008

Queens of The Stone Age. Soon!

Se você é tão fan como eu da poderosa banda de Josh Homme se prepara. Está quase confirmado a apresentação deles em terra brasilis. Falta pouco, e estou rezando como nunca para podermos conferir de perto mais uma vez uma das bandas mais honestas do Rock atual.
O Queens que quase se chamou Gamma Ray, deve voltar ao Brasil depois de 8 anos da sua última apresentação aqui no Rock in Rio III. E sem o baixista Nick Oliveri que foi preso depois do show por atendado ao pudor por se apresentar pelado no palco naquela ocasião. Desde aquela época o Queens of the Stone Age já fazia um enorme barulho "Feel Good Hit of The Summer", mas somente com o disco Songs for the deaf (canções para surdos) que contém em seu repertório os singles "No one Knows", "Go with the Flow" e "In my Head" é que o Queens caiu nas graças do grande público e crítica especializada. Com relação a crítica, Josh Homme já coleciona elogios desde os tempos da sua antiga banda Kyuss.
Josh Homme é o responsável por mesclar ao Rock um clima obscuro aliando letras polêmicas e provocativas a um vocal construido com linhas melodicas que remetem bastante, mesmo que seja difícil identificar, ao fraseado dos Beatles. Ele sabe como ninguém somar bases pesadas com um vocal beirando ao pop. Sem perder a sua personalidade forte e bem conhecida fora dos palcos. Não se iluda. Sua língua é afiada em relação a quem fale mal de sua banda, e um conselho; se por um acaso você cruzar o caminho deste brutamonte não se meta a besta ou pareça um babaca puxa-saco, ele vai te colocar no seu devido lugar. Seja honesto!
Você acha que eu esqueci de colocar a fonte? Que tal você já indo comprar o ingresso para o Planeta Terra que começou a ser vendido nesta segunda dia 16. E ainda vai ter Jesus & the Mary Chain / Foals / Bloc Party / Kaiser Chiefs / Calvin Harris / Mylo/ The Breeders... ingressos AQUI.
Com vocês um teaser da raivosa Queens of The Stone Age de um show que eles fizeram em uma mina na Alemanha, e na sequência um pouco da amabilidade de Josh Homme. ahahha.
Opa! Estava me esquecendo que Josh Homme irá produzir em seu QG em Palm Desert (CAlifornia) o novo disco do Arctic Monkeys. "Puta que pariu nós tudo!"





O esporro que precede a Maldição.


Lembrei deste remix que ele fez para os seus amigos da extinta Death from Above 1979 (Black History Month). Isto mesmo! O remix é do Josh Homme.



Aniston/nest_setembro_2008.

Um comentário:

  1. e se rolar uma Caravana Velvet Club pra esse trem, já coloca meu nome no meio porque né? QOTSA é vida!
    ó/

    abraços

    ResponderExcluir