segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu te disse! Mas eu te disse!!!

Depois da noite histórica na quinta-feira passada na Velvet com a Maki Nomiya (Pizzicato Five) que foi simplesmente impagável.
Mas eu te disse: -Não percaaaaaaaaa!
Veja as fotos aqui.
Dá próxima vez, vê se fica esperto(a).
Outra coisa:
Já tinha cantado aqui que o Gorillaz SoundSystem viria à BH em novembro. E agora é oficial. Confirmadíssimo. No dia 15 de novembro no Creamfields 2008 no Megaspace. Quer saber mais? Leia no post passado: Se liga! Monkeyssssss...e acesse também sobre o festival em: Creamfields BH 2008. Site oficial do evento.
Na tenda Eletronika, virá o escocês de Dumfries, Calvin Harris. Que emplacou no ano passado dois hits na pista dos inferninhos do mundo inteiro: The Girls e Acceptable in 80´s. As duas já receberam remixes incendiários. O próprio Calvin Harris fez um remix para a Great Dj do Ting Tings que é digno de emoção. Recentemente foi convidado para uma participação na música Dance Wiv Me do rapper Dizze Rascal. Que agora é cada vez mais constante artistas pops serem convidados pelos rappers. Acho digno!
Calvin HArris apesar de muito novo começou bem cedo. Na sua pouca/longa carreira já abriu para o duo Faithless e também para os produtores do Groove Armada na década de 90.
A banda canadense Dragonette fez uma versão bem roqueira para The Girls, mudando simplesmente para The Boys. "Deve ser para fazer uma mediazinha com as garotinhas caretinhas...inhas! "
Não conseguia achar o vídeo da Acceptable para postar aqui. E depois eu descobri o porquê. Deve ser por que ele usou e abusou de imagens da people "montada" dos anos 80. E provavelmente não quis pagar os direitos para os Cabaret Voltaire, Marc Almond(Soft Cell), Boy George, Eurythmics, Bowie...êeehh Calvin...dando o cano!
Mas eu consegui! Cata ae:

It was acceptable in the 80s
It was acceptable at the time
I've got love for you If you were born in the 80s, the 80s
I've got hugs for you If you were born in the 80s, the 80s



Aniston/nest_setembro_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário