domingo, 17 de agosto de 2008

French fries.

Abajour, bidet, lingerie, soutien, patet, croaissin, bâton, quiche lorraine, debut, menu, bijoux, garçon, maçon, perfum, coiffeur, sabotage, garage, formage, glamour...ahaha...já chega, finir! Estas foram algumas palavras que já estam incorporadas à língua portuguesa que eu me lembro, só para exemplificar o poder da língua francesa. Na verdade você já deve ter percebido que estou enchendo linguiça, isto tudo só para postar dois vídeos de duas bandas novas francesas.
A 1ª é a Naive New Beaters, parisiense, com um Ep (Live Good) que acabou de sair junto com a fornada de quiches lorraine pelando. Um vídeo com uma idéia simples mas muito bem executado. Usando umas placas como Chroma Key eles passeiam por vários lugares imagináveis e inimagináveis. Daqui a pouco deve ser a mais nova sensação do youtube como foi o ok Go nas treadmills, ou não. Vai saber! Mas fala sério para o cabelo deste vocalista. É peruca ou não? Perruque? Será que ele tem amigos na banda? uhm!



A 2ª tem o singelo nome de Pony Pony Run Run. Esta banda não possui disco ainda, mas como todas, tem um pé nos anos 80. E vídeo também nada de pitibiriba. Eles possuem uma trackzinha bacaninha que você pode escutar aqui. Boy/Girl Surrender.

Aniston/nest_agosto_2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário