quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lana Del Rey em BH!

Depois de grande sucesso no exterior, cantora vem ao Brasil pela primeira vez e, além do festival, se apresenta em outras duas capitais.

A cantora tem apenas dois álbuns lançados, sendo o mais recente, “Born to Die”, que saiu em 2012, seu grande sucesso. O disco atingiu o topo da parada britânica e o segundo lugar nos Estados Unidos. Mas há também três EPs, lançados entre 2008 e 2012 que se combinam em edições especais de “Born to Die”, sobretudo depois do sucesso que Lana conseguiu. E isso sem falar num sem número de singles, que incluem uma para cada uma das quatro músicas de trilhas já citadas.
Uma delas, “Ride”, inclusive, tem ares de “o grande momento do show”, quando a apresentação ao vivo se mistura com o verdadeiro curtametragem gravado pela cantora para a música, com mais de 10 minutos de duração, exibido nos telões.
O show de lana Del Rey tem “um quê” de intimista e em geral a banda da cantora é formada apenas por violinos, teclados - que reproduzem sons diversos, incluindo bateria - e guitarra. 
Lembrando que a Indiescreta Indie dessa semana será o after oficial do show da cantora em Belo Horizonte, e quem apresentar o ingresso na porta reverte a entrada em consumo! Tem como ficar de fora dessa?
Evento: http://migre.me/gyUAg




Nenhum comentário:

Postar um comentário