quarta-feira, 8 de maio de 2013

Para seguir no Instagram: Zooey Deschanel e Justin Timberlake



“Os feios que me perdoem”, essa é a expressão que traduz este post de hoje. Para fugir das feiuras semanais, escolhemos dois lindos para embelezar esse blog, a Zooey Deschanel e o Justin Timberlake. 


Zooey Deschanel

Porque estamos tendo uma overdose de Timberlake, deixamos o bonitão por último e vamos começar pela fofa da Zoey. O Instagram dela é tão fofo que fica chato, e mesmo ficando chato você não consegue parar de ver as fotos. Além da sua cadelinha, ela posta também fotos dos seus outros cachorros, e de gatos, e de gatos que ela encontra na rua, e de gatos que participam da sua série. Aliás, quem gosta de New Girl comece a seguir a Zooey AGORA, porque a série bomba no Instagram dela. Tem fotos das gravações, de premiações e dela com o elenco. 

Não, não é a Zooey, é a mãe dela

Zooey com a Taylor Swift e o kris kristofferson no
Billboard Musica Wards 

Zooey e o peguete dela na série Jake Johnson

Justin Timberlake

Se o da Zooey é chato de tão fofo, o Instagram do Justin é chato de tão sexy. Pois é, até o Instagram dele é sexy. Tem pouco tempo que o moço tem a rede social, mas vale à pena conferir as novidades que ele posta lá (essa semana mesmo ele postou um foto anunciando o novo álbum para Setembro). Fotos dos bastidores dos shows, de ensaios, de premiações e de programas que participa (como o Satuday Night Live) são o que mais tem no Inatagram dele. Fãs pelo mundo também tem fotos no perfil do Justin.

E se você está pelos Estados Unidos, fique mesmo de olho no Instagram dele, ele costuma fazer brincadeiras nos lugares em que vai se apresentar...



Justin escondeu dois ingressos para o show dele em L.A e
 postou no Instagram. Uma sortuda achou e foi ao show

Justin nos bastidores do programa Saturday Night Live

Justin sendo sexy

Imagem Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário