quarta-feira, 24 de abril de 2013

Para seguir no Instagram: Rita Ora e No Doubt




Esta semana as dicas de Instagram estão bem pop. Queridinha do momento, Rita Ora chega por aqui mostrando riqueza e os lugares por onde passa. Quem também dá as caras aqui é a barriga mais desejada do mundo da música: Gwen Stefani e os garotos do No Doubt.

Rita Ora

Comparações à parte, o Instagram da Rita Ora é menos bafão que o da Rihanna, mas não menos interessante. Quem a segue sabe que Rita gosta da rede social, porque toda hora tem uma atualização. Fotos dos bastidores de shows e de ensaios fotográficos têm aos montes, mas o que mais bomba mesmo é fotos “pessoais”. Rita de camisola, jogando ping pong, se divertindo com as amizades, comendo um MC Donald e jantando com a família. Tem até fotos dela com a (suposta) namorada Cara Delevingne.

Resumindo: se você gosta da vida das celebridades, o Instagram da Rita Ora é perfeito para você bisbilhotar, invejar, falar mal e xingar que sua vida não tão legal quanto a dela.

Rita com as BFF Cassie e Adrienne Bailon

Rita, sua "namorada" Cara (atrás dela) e mais uma
pessoa estranha 

Rita (com olhos estranhos) jogando ping pong

No Doubt

No ano passado o No Doubt lançou não só o álbum Push and Shove, mas também seu Instagram. Se você quiser saber tudo o que rola nas gravações e bastidores dos shows, a rede social deles é uma ótima fonte. Além disso, sempre é bom ver a fofa da Gwen (que por sinal não envelhece nunca #macumba).

Gwen e a cantora Sia

Ensaio de um show, Gwen fazendo a dança do robô

Gwen e Tony ouvindo demos para o novo álbum 

Imagem Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário