terça-feira, 2 de abril de 2013

Música e Moda: Marilyn Manson e Banda Uó entram para o mundo da moda


As coisas andam meio estranhas no mundo da moda. Já imaginou Marilyn Manson, o cara mais bizarro da música, virando garoto propaganda da toda poderosa Saint Laurent Paris? Pois é amigo, isso aconteceu. E já pensou na Banda Uó como trilha sonora de uma campanha (cheia de anões) da descolada Sergio K? Pois isso também aconteceu.

Mas vamos começar pelo senhor Manson. As coisas mudaram um pouco para a Saint Laurent Paris desde que Hedi Slimane assumiu como diretor criativo da marca. Hedi tem procurado encurtar ainda mais a ligação entre música e moda, suas últimas coleções foram inspiradas no gótico e no grunge dos anos 90 (o que não agradou muito a crítica). Agora ele chutou o pau da barraca e deu bafão ao contratar Marilyn Manson como garoto propaganda da nova campanha masculina.

Sim, além já ter um caminhão de mulheres bonitas como o ex-namoradas, ter o Johny Deep como parceiro de seu último álbum, Marilyn agora é a representação do novo homem “Saint Laurent”. Será que Marilyn Manson ta saindo da categoria bizarra da música e indo para a categoria cool?

Marilyn postou em seu Twitter uma suposta foto da campanha

Já a Banda Uó é responsável pela trilha sonora da nova campanha do Sergio K. A música é bem bizarra, assim como o clipe e o diretor do clipe. O famoso fotógrafo Terry Richardson trouxe anões, um clone de Michael Jackson e todo um clima nonsense para o vídeo da coleção inverno/2013 da marca. 

Confira abaixo We Don't Fuck Care, a música do trio, e os dançantes anões.


Imagem Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário