segunda-feira, 8 de abril de 2013

Music Monday: Florrie



A dica desta segunda-feira é gata, é modelo, é baterista, é compositora, e para chatear os meros mortais, é ainda cantora (e das boas). Estamos falando da inglesa Florrie, que ainda nem lançou um álbum e já está bombando no mundo pop. Talvez as músicas dela ainda sejam desconhecidas para a grande maioria, mas seu rosto não. Lembra de uma propaganda de perfume da marca Nina Ricci, onde uma modelo anda por uma floresta cheia de maçãs e presentes flutuantes, e persegue uma luz cor de rosa? Bom, falando assim pode parecer que a moça ta drogada, mas não, é só a Florrie no universo mágico dos perfumes, em uma mistura de Gossip Girl com Alice no País das Maravilhas. Confira abaixo a propagada completa.



No vídeo acima, é a própria Florrie quem canta a música SundayGirl, um clássico do Blondie. Já deu para ver que a moça tem talento né.

Florrie tem 24 aninhos e seu interesse pela música começou ainda criança, aos seis anos ela já sabia que queria tocar bateria. Quando adolescente formou uma banda onde faziam covers da Avril Lavigne (não tava fácil para ninguém naquela época...). Depois disso foi só alegria, foi contratada por um estúdio e tocou com vários artistas famosos, entre eles Kylie Minogue, Girls Aloud e Pet Shop Boys. Em 2010 ela resolveu começar uma carreira solo e lançou três EPs, todos com composições dela.

Uma das suas canções mais famosas é Shot You Down, que foi lançada com um clipe pra lá de sexy com a Florrie tocando bateria.



Seu álbum deve sair (finalmente) este ano, e na semana passada (dia 4) ela lançou mais um clipe/música chamado Live A Little, que será trilha sonora de uma campanha da Sony.

Alguém ai duvida que ela vá se tornar queridinha dos cools de plantão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário