segunda-feira, 16 de abril de 2012

Programe-se!

A Semana no Velvet Club está cheia de atrações quentes! Um dos destaques é a volta da “Haus of Velvet”, a festa mais fashion de BH em mais uma versão com muita musica boa, nessa quarta-feia. Já no sábado, é dia dos barabudos se unirem e tocarem o melhor do rock’n’roll na “Barbearia Rock”.



Tudo isso para começar as comemorações dos quatro anos do Velvet Club em BH!


Terça-feira: NO BREAK




Suas terças sem freio! Esta é a proposta da "No Break", nova festa do Velvet Club que abre as semanas em grande estilo. Os melhores DJs de electro house agitam sua noite, com a ajuda de belas tequileiras que fazem a alegria dos convidados. A partir de agora, você vai ficar contando os dias para que a terça chegue logo!



Line-up:



23h00 Rodrigo Babu



00h00 Bruno Mendes



01h00 RAFA vs LEÃO



02h00 Andrick's



03h00 Robot



04h30 Natural





NO BREAK - Terças sem freio!

Terça, 23h


Quarta-feira: Haus of Velvet



 

Das passarelas para a pista! Devido ao sucesso da primeira edição, o Velvet Club traz para você, mais uma vez, a festa mais fashion da cidade! Em parceria com a 2nd Floor (Pátio Savassi), o Velvet vai sortear um vale-desconto de R$100,00 para gastar na loja. Nas pickups, o melhor do pop e electro que comanda as playlists dos principais desfiles mundiais. No bar, os drinks mais deliciosos para refrescar a sua noite com muito estilo. Aliás, "estilo" é a melhor palavra para definir a "Haus of Velvet".
Let your body groove to the music!

Line-up:



Lorena Martins (Ameixa Japonesa)



Hérica Araújo



Joapa



Rodrigo Leon



+ convidados





Haus of Velvet

Quarta, 23H




Quinta-feira - Quentinha



As suas quintas-feiras estão mais quentes! Quentinha, a nova festa do Velvet, já é sucesso e atrai um público exigente e sofisticado, que busca as melhores festas de electro pop da cidade. Além dos DJs, a cantora Marina Araújo interpreta as melhores do pop internacional, ao vivo.




Line-up:



Mitre



Caio Vita



Joao Viegas



Thassio Baia





Quentinha

Quinta, 23h






Sexta-feira – Splash





Todo mundo é bem-vindo! E todos os estilos também: eletrônico, pop, eletro rock... Tem para todo mundo, é só querer curtir a noite com open bar de Vodka do Velvet Club.





Line-up:



Nanis & Tissa



Glico Gênio



Nery



Marcelo Brasiliense



Rodrigo Bittencourt





Splash

Sexta, 23h




Sábado – Barbearia Rock




Barbudos e bigodudos do rock, uni-vos!



A festa de rock que reúne as barbas mais legais da cidade está de volta! Musica boa, gente barbuda, cerveja e tequila para animar as cabeças e os corpos.



FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A BARBA! Promoção Double Stella Artois e Double Shot de tequila!



Line-up:



Fael



Junex



Nest





Barbearia Rock

Sábado, 23h



Domingo – Caramelo Sundae



A festa mais pop de BH já é tradição nos domingos da capital! Se você não quer passar o resto do fim de semana em casa assistindo TV, venha para o Velvet Club! Aqui a festa começa mais cedo: a partir das 21h, você já pode curtir a melhor pedida para a noite de domingo, com muito pop para agitar a pista!




Caramelo Sundae

Domingo, 21h






















Nenhum comentário:

Postar um comentário