terça-feira, 10 de abril de 2012

Programação da Semana Velvet Club!



A Semana no Velvet Club está cheia de atrações quentes! Um dos destaques é a volta da SassaricoPOP, a festa mais sassaricada da cidade, em mais uma versão pop, animada e fervida como nunca. Já no sábado, a gente homenageia os garotos de Liverpool na BEATLEmania”, com cover dos Reis Do Yê Yê Yê.
Tudo isso para começar as comemorações dos 4 anos do Velvet Club!


Terça-feira, 23h: NO BREAK
Suas terças sem freio! Esta é a proposta da "No Break", nova festa do Velvet Club que abre as semanas em grande estilo. Os melhores DJs de electro house agitam sua noite, com a ajuda de belas tequileiras. A partir de agora, você vai ficar contando os dias para que a terça chegue logo!

Line-up:
23h General Crush
00h Soultech
01h Rafa Gontijo
02h Bursters
03h Robot
04h Stor-m


Quarta-feira, 23h: Sassarico POP
Quarta é dia de Sassaricar. Melhor ainda, sassaricar com muita gente bonita, ótimos drinks, e músicas para cantarmos juntos. Pop, rock, anos 80, brega e o que mais der na telha dos nossos DJs. No bar, Sex on the beach com 50% de desconto,  além do querido Drink Sassarico (Big Apple + Sprite), também com 50% OFF.

Line-up:
Carol Lacerda
Herica
Nest
Caio Vita
Lucas Pierre






Quinta-feira, 23h - Quentinha 1 mês! 
As suas quintas-feiras estão mais quentes! Quentinha, a nova festa do Velvet, que já é sucesso e atrai um público exigente e sofisticado que busca as melhores festas de electro pop da cidade, agora completa 1 mês de 'vida'. Além dos DJs, a cantora Marina Araújo interpreta as melhores do pop internacional, ao vivo.

Line-up:
Mitre 
Caio Vita
Joao Viegas
Thassio Baia  






Sexta-feira, 23h – Carroussell Burlesque
A festa mais glamourosa do Velvet Club está de volta, inovadora como sempre, prometendo  - GARANTINDO – provocar todo mundo de uma maneira nunca vista antes por aqui. Nesta noite burlesca, não serão só as nossas meninas que te levarão à loucura, a famosa ‘fada verde’ chega para recepcionar e alucinar com os shots de absinto “Hapsburg” (absinto de 89,9 % de volume de álcool). Gostou? Pois ainda achamos pouco e queremos mais! Queremos chegar ao ápice da loucura e sensualidade, extravasar todo o limite da sanidade, deixar tudo quente, MUITO QUENTE, até chegarmos à perdição. Para isso teremos ainda a participação das nossa linda e deslumbrante dançarina de pole dance Naiara Beleza. E o melhor da noite: OPEN BAR de ABSOLUT até as 3 horas da manhã.


Line-up:
Hérica
Lorena Lee vs Devochka
Sylvia Moss (B-day) vs Lorena Amorim
Luísa Turbino vs Elisa Angotti
Thiago Pacheco vs Reury Caxito



Sábado, 23h - BEATLEmania
O Velvet Club presta tributo à maior de todas as bandas de rock. Venha cruzar Abbey Road nosso submarino amarelo, se quiser pode até segurar a nossa mão! Para sacudir a noite toda, dê um pulinho no nosso bar para beber aquela cerveja gelada! 
All you need is: Beatles cover (ao vivo)

Line-up:
Nest
John L.
Sgt Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário