quarta-feira, 21 de março de 2012

Programação da semana!


O Velvet Club conta com atrações imperdíveis nesta semana! Destaque para a festa "No Break", que traz de volta as terças-feiras para o calendário semanal de festas da casa e para a FESTONNA, festa oficial da Madonna no Brasil.

Quarta-feira – Veludo

A festa mais democrática da cidade continua agitando o público nas quartas-feiras.  A Veludo traz o melhor do pop para agitar o Velvet. Só saia da pista para se refrescar no nosso bar!

VELUDO
Quarta, 21 de março
Velvet Club

Quinta-Feira - Quentinha

As suas quintas-feiras estão mais quentes! Quentinha, a nova festa do Velvet,  já é sucesso e atrai um público exigente e sofisticado, que busca as melhores festas de electro pop da cidade. 
Não dá para perder!

Quentinha
Quinta, 23h
Velvet Club


A Caramelo Sundae sai na frente mais uma vez e traz, direto de São Paulo, uma super festa para agitar o seu final de semana! Nesta sexta acontece o lançamento do novo álbum da Madonna e, para antecipar a estreia, o Velvet Club (em parceria com o Madonna Online) apresenta a FESTONNA OFICIAL MDNA.
A festa contará com a presença do Rafael Augustto (Madonna Online) que promete um set recheado de músicas da Rainha do pop,  além de sorteio de brindes, um megamix de imagens e hits INÉDITOS para abrir o set em grande estilo.
Para completar, open bar de Absolut até 2h. Não fique de fora desta: marque este TOUCHDOWN com a gente!

FESTONA! – Festa oficial MDNA
Sexta-feira, 23 de março
Velvet Club
$35

Sábado – Heineken Rock apresenta: GRRRLS NITE OUT
Elas estão de volta! As DJ’s mais gatas de BH desembarcam na pista do Velvet Club trazendo um set recheado com o melhor do rock’n’roll. Muito estilo, música boa e gente bonita são as marcas registradas da festa, que ainda conta com o super open bar de Heineken!

Heineken Rock apresenta: GRRRLS NITE OUT
Sábado, 23h
Velvet Club
$30

Domingo – Caramelo Sundae - Qual é a música?
"Qual é a música, Pablo?"
Feita a pergunta, lembramos na hora do tio Silvio indagando o rapazinho da cara pintada e do cabelo de cuia na tv, certo?! Em seguida vinha a dublagem mais esperada da TV, cheia de feições que deixariam menina Britney sapateando de inveja. 
Neste clima a Caramelo Sundae quer saber quais músicas vocês querem ouvir na edição deste domingo, tocadas em sequência em um set especial todinho escolhido por vocês.
A ideia desta brincadeira não é fazermos um set somente com os hits do momento. Queremos saber até onde vai a criatividade e a memória de vocês para desenterrarem aquela música inesperada, divertida, bagaceira ou seja, que tenha a cara da Caramelo Sundae.
 


Caramelo Sundae
Domingo, 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário