quinta-feira, 29 de março de 2012

Heineken Rock apresenta: Ok Computer com sorteio de ingressos para o LOLLAPALOOZA!



Ainda não garantiu o seu ingresso para o Lollapalooza? Não se desespere: o Velvet e a Heineken irão te dar uma forcinha! Neste sábado, iremos sortear 2 ingressos para o festival mais aguardado do ano, com shows de Foo Fighters, Arctic Monkeys, Joan Jett, entre outros. Quer saber como participar? É fácil!

Confirme sua presença no evento "OK COMPUTER" através do link (http://www.facebook.com/events/388179184526169/) e não deixe de aparecer no Velvet Club sábado, para a melhor festa de rock da cidade. Feito isso, você já está concorrendo!


> > Sobre a OK COMPUTER: Idealizada por 3 dos melhores DJs de Rock da cidade (Nest/Velvet Club, Amplis/Rifferama e Buddy Holly/Wannabe), a "OK Computer" chega com a missão de levar diversão com classe e maturidade usando o que há de melhor em hardware e softwares musicais. A festa, que leva o nome de um dos maiores sucessos do Radiohead, vai trazer a melhor playlist de rock que você já viu!

Para completar, ainda tem show da banda FOOLS, cover de FOO FIGHTERS! E, claro, o melhor open bar da cidade: Heineken até 3h. Não dá pra perder!

Fique de olho: vamos sortear 4 OFFS para a festa (com direito ao open bar!) no nosso Facebook e Twitter (@clubvelvet). Valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário