quarta-feira, 28 de março de 2012

Anote na agenda!



Já sabe o que fazer esta semana? Então fique de olho na nossa programação! Tem até sorteio de ingressos para o Lollapalooza! Olha só:

Quarta-feira: CHIC CHIC

As festas de moda estão de volta para o Velvet Club! Quem sentia falta de todo o glamour que ditava as noites fashion da casa, já pode marcar a data na agenda: dia 28 de março, próxima quarta-feira, as blogueiras do "Peixe Fresco" vão dar o toque fashionista da noite, que ainda contará com o melhor do pop, electro e indie rock. A festa, que recebe o nome de CHIC CHIC, ainda vem com outra novidade: o público pode se cadastrar através do email (chichic.outonoinverno@gmail.com), enviando nome e telefone. Os escolhidos pela organização da festa receberão uma senha que pode ser trocada por um Welcome de espumante super especial. Não dá pra perder!

CHIC CHIC!
Quarta, 23h
Informações no evento: http://www.facebook.com/events/241817082581157/

Quinta-feira - Quentinha

As suas quintas-feiras estão mais quentes! Quentinha, a nova festa do Velvet,  já é sucesso e atrai um público exigente e sofisticado, que busca as melhores festas de electro pop da cidade.

Não dá para perder!

Quentinha
Quinta, 23h
Velvet Club
http://www.facebook.com/events/376916959008312/


Sexta-feira - @bsurda - Bazinga

O Velvet recebe o blogueiro de moda Caio Capriolli para o 1 ano da @bsurda, a festa mais sem frescuras da cidade. Caio é o responsável pelo sucesso do blog "Sem Paletó", um dos blogs de moda masculina mais influentes do Brasil. O fashionista promete tocar um set recheado de muito pop e electro! Para completar, tem open de vodka até 3h!

@bsurda
Sexta,23h

Sábado Heineken Rock apresenta: OK Computer - Com sorteio de ingressos para o Lolla Palooza

Idealizada por 3 dos melhores DJs de Rock da cidade (Nest/Velvet Club, Amplis/Rifferama e Buddy Holly/Wannabe), a "OK Computer" chega com a missão de levar diversão com classe e maturidade usando o que há de melhor em hardware e softwares musicais. A festa, que leva o nome de um dos maiores sucessos do Radiohead, vai trazer a melhor playlist de rock que você já viu. Para completar, o Velvet irá sortear 2 ingressos para o Lolla Palooza, que aconte nos dias 6 e 7 de abril, em São Paulo, com Foo Fighters, Arctic Monkeys, Joan Jett, entre outros. Como se não bastasse, ainda tem o melhor open bar da cidade: Heineken até 3h. Não dá pra perder!


Ok Computer - Com sorteio de ingressos para o Lolla Palooza
Sábado, 23h


Domingo – Caramelo Sundae

A festa mais pop de BH já é tradição nos domingos da capital! Se você não quer passar o resto do fim de semana em casa assistindo TV, venha para o Velvet Club! Aqui a festa começa mais cedo: a partir das 21h, você já pode curtir a melhor pedida para a noite de domingo, com muito pop para agitar a pista!


Caramelo Sundae

Domingo, 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário