quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Playlist girlie

Calma, o "girlie" aí em cima foi só para dar o toque estiloso da coisa. Porque a playlist de hoje está super rocker!
Afinal, hoje é quinta-feira, dia de GRRLS NITE OUT. Nada mais justo do que fazer uma listinha só DELAS! Então, vamos logo ao que interessa:

1º - Quando você fala em "garotas no rock", a primeira coisa que passa pela cabeça é Joan Jett e The Runaways, não tem jeito. As pioneiras do rock'n'roll feminino (e feminista, why not) tem até hoje todo um prestígio na história da música. Para homenagear as musas das musas, vamos começar com o clássico Cherry Bomb!


2ª - Se Cherrie Currie tivesse uma "herdeira" nos tempos atuais, seria a Taylor Momsem. Afinal, as duas têm rostinhos bonitos, são loiras, são rockers e adóram uma lingerie no palco. Parece que a saída de GG fez super bem pra Jenny, ops, Taylor. Comprove:

3º - Ok, muita gente deve reclamar que a P!nk não deveria estar aqui porque ela é pop. Mas P!nk é linda,  P!nk é atitude, tem aquele cabelo estilosíssimo e ela tem sim, um pézinho no rock. Por isso, ela é a dona da nossa terceira posição!


4º - Representando muito bem o Brasil, a rainha, Rita Lee. Sem mais.

5º - Bikini Kill, representantes femininas no punk rock. Rebel Girl é um hino!


Curtiu? Pois você ainda não viu nada! Tudo isso e muito mais irá rolar na festa mais charme & rock'n'roll da cidade: É a GRRLS NITE OUT, é hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário