quinta-feira, 19 de maio de 2011

VELVET CLUB 3 ANOS – INVENTANDO MODA


Parece que foi ontem que o quarteirão fechado da rua Sergipe deu origem a um espaço inspirado na pop art, cuja intenção era proporcionar um novo local de entretenimento para o público mineiro. 

Sempre na frente e criando conceitos para dar um novo ar a noite belo-horizontina, nasceu o Velvet Club que completa seu terceiro aniversário. Desde 2008, o “inferninho” que tem ainda muito fôlego para aguentar mais vários anos “fervidos”, reconquista o espaço do público mineiro, sempre antenado às mais diversas tendências da música, arte, moda, cinema, fotografia dentre outras vertentes contemporâneas. 

Nestes três anos, inúmeras atrações de renome e grandes ícones do cenário nacional e internacional já completaram o line-up, deixando boas lembranças e assinando algumas ótimas festas. Apesar da enorme variedade de atrações de entretenimento existentes na cidade, o Velvet Club sempre mostrou à frente como a melhor opção inovadora e vanguardista, sempre no topo do gosto de quem freqüenta. 

Neste terceiro ano o Velvet passará por mais uma reforma para que o lugar se torne mais agradável ao gosto do público. A decoração, assinada mais uma vez pelo Estúdio Azucrina!, vai dar um ar completamente novo e moderno à casa, e como destaque o exclusivo painel de azulejos inspirado nas divas do rock, assinado pelo artista plástico Alexandre Mancini, um dos principais artistas da azulejaria brasileira contemporânea.

No mais, as coisas continuam como sempre, oferecendo ao nosso público uma gama de opções, desde a uma extensa e exclusiva carta de drinks e cervejas, até uma variedade musical vai do rock ao electro, passando por vertentes como o indie, glam, punk, pós-punk, electro-rock, house, pop, dentre muitos outros estilos. Afinal, o que a gente quer é agradar todos os públicos, proporcionando cada dia uma festa bem diferente da outra, e claro, sempre inventando moda.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 3 ANOS:
Seja rock, pop ou música eletrônica, o Velvet Club chega aos seus três anos de existência com mais novidades, conferidas a partir do dia 20 de maio:

SEXTA, 20/05 – SEXTA FERVO
Bom gosto e descontração para comemorar o 1º dia de celebração ao 3º aniversário do Velvet Club. Os melhores residentes e convidados mais que especiais, para ferver a pista

Djs: Nest, Ravesck (TPM), Herica (Veludo), Daniel D (Discobox), Fael (Baile do Amor), Nati e Paulera (Bagunssa)

SÁBADO, 21/05 – SÁBADO ROCK

A melhor noite de rock da cidade! Rock de todas as épocas e estilos. Para ouvir e dançar no 2º dia de celebração dos 3 anos do Velvet Club.
Djs: Trista, Julio e Pedrães (Shot), Las Paolas, e Nest (Velvet Gig e iRock)

DOMINGO, 22/05 – DOMINGO POP
O melhor domingo com a festa mais pop da cidade. Recuse imitações! Para comemora o 3º dia de cebebração, foram escalados os djs da Caramelo Sundae + convidados

Djs: Dudu e Bruna, Shum, Sebah e Igorsh, Herica, Caio Vita, Thiago Xuxu e Gyan

 Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário