terça-feira, 3 de maio de 2011

PROGRAME-SE!


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 
Nosso querido clube está completando 3 ANOS de muito som bom e pistas memoráveis!!! E essa semana você tem a chance de despedir da nossa decoração!

QUARTA, 04/05 - VELUDO
Quarta tem mais uma nova edição da festa mais deliciosa de BH: VELUDO! Muita música boa, muita gente bonita e muita energia na pista! Para esta edição, a VELUDO traz como convidados especiais, a animação dos Djs Túlio, Marden, Felipe Nery , Luisa Reiff e os residentes Hérica, Deby e Bruno. 22h

Entrada promocional: Até 00h, entrada OFF. Após, R$10 de entrada.



QUINTA, 05/05 – iRock
Saindo do forno a mais nova festa do Velvet Club para animar sua quinta! iRock: O melhor do rock atual! Sempre as bandas favoritas do público em blocos especiais, a noite toda. Na estreia foram escalados os Djs Nest, Amplis e Bizafra.


 SEXTA, 06/05 – PARTY ÍNTIMA (SP)
A festa hit na noite paulistana, que acontece no Lions Club, chega em BH pela segunda vez em mais uma edição exclusiva, mineira e fervidíssima no Velvet Club. PATY ÍNTIMA!!!

Venha se esbaldar ao som de muito rock, indie, clássicos e remixes de todos os estilos. Com Rafael Urenha e Lúcio Ribeiro, dois especialistas em colocar todo mundo pra dançar. 

 A primeira edição foi memorável. Confira as fotos aqui.

SÁBADO, 07/05 – WANNABE
A festa mais famosa de indie rock de BH realiza mais uma edição neste sábado, no Velvet Club.  A WANNABE promete colocar a pista pra dançar, sob comando dos Djs Cris Foxcat e Buddy Holly. 


DOMINGO, 08/05 – CARAMELO SUNDAE – MÃEZONA
A festa mais pop do domingo, Caramelo Sundae, em mais uma edição imperdível. No som, uma homenagem a todas as divas do pop que já são mães. E claro, os Djs responsáveis pela animação sempre bem-vinda na pista: Sebah, Shum, Igorsh, Hérica e Dudu Pônzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário