terça-feira, 21 de setembro de 2010

SHIR KHAN, dia 24/09 no VELVET CLUB

Nesta sexta-feira, 24/09, o Velvet Club recebe o DJ e produtor alemão SHIR KHAN, um dos mais importantes nomes da cena européia de música eletrônica e destaque de uma das melhores gravadoras de electro do mundo, a EXPLOITED - reconhecida por grandes nomes como A-Trak e Jesse Rose, Bloglove, BBC Radio 1, Clash Magazine, DJ-Mag, Mixmag - e que tem em seu cast outros nomes de peso como Homework, Malente&Dex, Chernobyl, Siriusmo, dentre outros.


Sua maior motivação como dj, promoter, blogueiro e proprietário de um selo sempre foram as novidades musicais sem rótulos. Seus sets, com muita personalidade, abrangem da música eletrônica mais “séria” a momentos de pura descontração e diversão! É residente do WMF Club em Berlin e também comanda o Berlin Battery-Partys, que apresenta nomes como Aeroplane, The Phenomenal Handclap Band, Amanda Blank, Junior Boys, Metronomy, Whomadewho... 

 
Para quem não se lembra, Shir Khan se apresentou em BH na edição de 2007 do festival ELETRONIKA, ao lado de LCD Soundsystem, Mixhell e Boss in Drama. E dia 24 de setembro ele fará um set único e inesquecível do Velvet Club!



Nenhum comentário:

Postar um comentário