quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PROGRAME-SE!

Mais uma semana com programação especial pra você aproveitar todos os dias! Além disse, fique por dentro das promoções de cervejas e drinks, mais uma vez realizadas pelo Velvet Club!
QUINTA:
Mais uma edição do projeto VELVET GIG traz mais uma vez nessa quinta-feira, 23/09, show com a banda mineira FUSILE.  
Lista Amiga: contato@velvetclub.com.br até 18h do dia da festa!


Dono de uma envolvente mistura de rock dançante com toques de swing, ska e brasilidades, aliados à performances sempre abrasivas, o Fusile pode sim ser considerado a “next big thing” do atual cenário musical brasileiro. Duvida? Confira com seus próprios olhos (e ouvidos!). Para compor a noite, discotecagem do DJ Nest e “Welcome Beer”: A primeira Murphy’s Red é por nossa conta até 01h.



SEXTA:
Nesta sexta-feira, 24/09, o Velvet Club recebe o DJ e produtor alemão SHIR KHAN, um dos mais importantes nomes da cena européia de música eletrônica e destaque de uma das melhores gravadoras de electro do mundo, a EXPLOITED.
Seus sets, com muita personalidade, abrangem da música eletrônica mais “séria” a momentos de pura descontração e diversão! Completam o line-up os DJs Marck Field e o residente Nest. No bar você confere a cada duas doses de Smirnoff, um energético off!


SÁBADO:
Neste sábado, 25/09, o Velvet Club abre as portas para a festa THE JD SET: JACK DANIELS B-DAY NIGHT, comemorando os 160 anos do Jack Daniels! Para compor a noite, muito rock com discotecagem do residente TRISTA e das “JACK GIRLS”, cinco meninas (Bruna Miranda, Lorena Martins, Luiza Damásio, Mônica de Paula e Mimi) tocando rock a noite inteira! Dos clássicos às bandas novas, passando por todas as vertentes do gênero. Além disso, shots e drinks com Jack Daniels a preços especiais!

DOMINGO:
No próximo domingo, 26/09, a Caramelo Sundae, faz a linha “má” e homenageia as VILÃS, também divas queridas, que apimentaram as novelas e filmes! Nas pick-ups, os DJs residentes, Bruna Miranda, Cristiano SM, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti, prometem um set-list recheado de hits da música pop!
Lista Amiga: contato@velvetclub.com.br até 17h do dia da festa!


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário