quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Festival Transborda

 
 

Até este domingo, o Transborda – Festival de Artes Transversais – inunda a capital mineira com shows de 32 bandas, 6 oficinas, 3 apresentações teatrais, e outras atividades que ocupam seis espaços de BH. 

A Praça da Estação será o principal cenário do festival. Completam o circuito o Conservatório de Música e o Centro Cultural da UFMG, as casas de show Studio Bar, Nelson Bordello e Utópica Marcenaria. As atrações musicais procuram fazer um retrato do que tem sido produzido no circuito independente brasileiro dentro de estilos diversos como rock, heavy metal, samba, punk, hip-hop e ska. A programação mescla nomes conhecidos do grande público, como B Negão & os Seletores de Frequência, com alguns destaques da cena local, estadual e nacional, como Black Sonora, 4Instrumental (Sabará, MG) e Júpiter Maçã (Porto Alegre, RS). 

O festival também abriga o Congresso Fora do Eixo – Etapa Regional, encontro que reúne 16 coletivos mineiros, representantes do Espírito Santo e todos que se inscreveram, gratuitamente, para acompanhar as discussões. Veja no site do evento a programação completa, os horários, endereços e valores das atrações.

Via Mixsórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário