terça-feira, 24 de agosto de 2010

Caramelo Rock Star

Sabe aquela camiseta dos Ramones ou do AC/DC que está guardada na última gaveta do guarda-roupa? E aquela coletânea dos Sex Pistols parada na estante de CDs? É hora do lado roqueiro vir à tona, pois no próximo domingo, 29 de agosto, a Caramelo Sundae, que rola aos domingos no Velvet Club, realiza sua edição “Rock Star” e comprova que o rock também é pop!

Jaqueta de couro, pulseira de spike, calça legging preta, camiseta de banda surrada e maquiagem mais pesada. Esse é o look ideal para curtir a balada, que promoverá o encontro dos riffs pesados de guitarras com a melodia adocicada da música pop. Imagine se Lady Gaga fizesse um som com o Metallica, Katy Perry gravasse com o KISS ou Madonna saísse em turnê com o Franz Ferdinand. Essa é o pique da próxima Caramelo Sundae
Quem está responsável por esse crossover de sonoridades é o time de residentes, Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti.  Além do quinteto, a “Rock Star Edition” também conta com os DJs convidados Ed., produtor da noite @bsurda, e Cristiano SM, designer gráfico e promoter da festa Pop It Up, ambos figurinhas sempre presentes no circuito alternativo mineiro.

Serviço:
Caramelo Sundae - Rock Star Edition
Line-up: DJs Bruna Miranda, Cristiano SM, Dudu Pônzio, Ed., Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti
Data: domingo, 29 de agosto
Horário: a partir das 19h
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi)
Nome na lista (consumação): contato@velvetclub.com.br (nomes válidos até as 17h de domingo)

Por Sebah Rinaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário