quarta-feira, 2 de junho de 2010

Programação da Semana

QUARTA:
A Onitsuka Tiger se juntou com a Void pra promover uma série de festas de lançamento da revista pelo Brasil, cada edição em uma capital diferente. Depois de Porto Alegre e Curitiba, agora é a vez de Belo Horizonte receber o som do DJ Dubstrong (SP) e sua peculiar mistura entre hip hop, reggae, funk, breakbeats, rock, electro, dub e dancehall jamaicano. Fazendo as honras da casa, os DJs locais Bittencourt e Vitor Sobrinho. A festa é só para convidados e rola nesta quarta, dia 02/06 (véspera de feriado!) nas dependências aconchegantes e infernais do Velvet Club.

QUINTA:
Quinta feira, 03/06, é dia de ROCK! ROCK! ROCK! com show da banda mineira Fusile e lançamento do EP virtual. Para compor o clima R’N’R, discotecagem dos djs Amplis, Nina e Nest.

SEXTA:
Quem não se lembra da tradicional festa FRISSON todas as sextas feiras no Velvet Club? Para quem estava com saudade, nesta sexta, 04/06, FRISSON IS BACK! traz mais uma vez o sucesso de sempre com discotecagem de Ameixa Japonesa (Bruna e Cynhtia B-Day), da dupla paulista Roots Rock Revolution e o residente Nest que garantem a ferveção de sempre durante toda a noite!


Roots Rock Revolution é formado por William Santos (o Mexicano) e Fábio Smeili. Sua discotacagem é baseada em beats frenéticos e quebrados, misturados com a imortalidade do rock and roll. A combinação dançante resulta em um som totalmente autoral e divertido. Atualmente são residentes da festa Crew no clube Glória.

 
SÁBADO:
Mais uma edição da GOD SAVE THE QUEEN! promete mais uma noite repleta do melhor do rock britânico. A festa desta sábado, 05/06, conta com discotecagem do Philippe Seabra, da Plebe Rude.

DOMINGO:
A CARAMELO SUNDAE deste domingo, 06/06, promete agitar a pista com pérolas da música pop atual, garantindo uma noite divertida e extravagante! Para a edição, especial DIVAS, recebemos como hostess a convidada mais do que especial ELKE MARAVILHA!


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário