quinta-feira, 20 de maio de 2010

DISCO FEVER

Caramelo Sundae está de volta à noite de BH e realiza, neste domingo, uma noite inspirada no lendário clube Studio 54


Depois de duas semanas em stand-by por causa de uma reforma, o Velvet Club está de volta à cena noturna de Belo Horizonte e comemora dois anos de abertura neste fim de semana. Como não poderia deixar de ser, a casa assopra mais uma velinha e incrementa o line-up da reinauguração, repleto de DJs e atrações inusitadas. Junto com o clube, está de volta a Caramelo Sundae, que rola sempre aos domingos, a partir das 19h. A próxima edição do projeto, intitulada Studio 54, é inspirada na boate nova-iorquina de disco music, lendária nos anos 1970 pelo clima hedonista.

Diferente da Studio 54 original, onde o público da noite era escolhido pelo hostess na porta da própria boate, o clima deste domingo é de descontração e as portas da Velvet estão abertas para quem quiser se divertir. Nas pick-ups, o time de DJs residentes Bruna Miranda, Dudu Ponzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti recebe a top DJ Leiloca Pantoja (São Paulo - SP), que já passou por clubes da capital paulista como Glória, Vegas, D-Edge, A Lôca, entre outros.

O set-list da turma vem repleto de hits da música pop atual, intercalando com remixes de clássicos da disco music. Imagine o encontro de Donna Summer com Beyoncé ou de Gloria Gaynor com Lady Gaga: essa é a proposta da noite! Na entrada, o door Diego Maffei e a hostess Dolly Piercing, que estará com look de Madonna no clipe de “Hung up”, do álbum “Confessions on a dancefloor”, receberão o público e farão a noite ainda mais divertida.

Serviço:
Caramelo Sundae - Studio 54
Line-up: DJs Bruna Miranda, Dudu Ponzio, Hérica Araújo, Leiloca Pantoja, Sebah Rinaldi e Shiiti.
Data: domingo, 23 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi, Belo Horizonte - esquina com Avenida Getúlio Vargas)
Lista amiga: contato@velvetclub.com.br até 17h do dia da festa

Por Sebah Rinaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário