quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Savassi Festival_2009

Começa hoje em Belo Horizonte a sétima edição do Savassi Festival – Jazz & Lounge, evento dedicado ao jazz e suas vertentes, que reúne vários artistas da música instrumental nacional e internacional. Sagarana Trio, Nik Payton, Carla Cook, Jairo de Lara e Célio Balona são algumas das atrações do evento.

Os shows acontecerão ao ar livre na região da Savassi e em bares da cena jazz local como o Café com Letras, o Vinnil Cultura Bar, Status Café, Cultura e Arte, dentre outros. Além das apresentações, o evento terá ainda concurso de fotografia, workshops de jazz e ciclo de palestras.

Para quem for conferir o primeiro dia de evento, a partir das 18 horas terá show gratuito de Bernardo Rodrigues e Jazz a Zero, no Savassi Fringe - espaço montado na Praça da Savassi, em frente à loja da TIM.

Realizado pelo bar e restaurante Café com Letras através das Leis Municipal, Estadual e Federal de Incentivo à Cultura, o festival acontece até o dia 9 de setembro. A entrada para conferir todas as atrações será a doação de um quilo de alimento não perecível para ser encaminhado à Associação Municipal de Assistência Social (AMAS).
E lembrando que a festa de encerramento acontece no feriado da segunda feira, dia 07/09, às 22:00, no Velvet Club, com os djs Trista, Nudja e Deivid.
Confira a programação do festival pelo site http://www.savassifestival.com.br/

Festa de Encerramento 30.07.2009
Celebração de mais um ano do Savassi Festival
Dia 07 de setembro
Velvet Club - Rua Sergipe, 1493, Savassi
Entrada: R$10,00
Informações: 3786-0456
A partir de 22:00

DJ Nudja (dixieland, vaudeville, big bands)
DJ Trista (be-bop, hard-bop, free jazz)
DJ Deivid (fusion, jazz-funk)



Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário