terça-feira, 1 de setembro de 2009

Programação da Semana + feriado

Típica nas terças feiras, a SASSARICANDO continuará levando um clima divertido e sem compromisso para o mês de setembro, com os djs Robinho, Nest e Trista. No som, sets dançantes de rock, pop, disco, acid house, 80's, revivals e o que mais der na telha!




Fotos: Luiza Ferraz

Electro, disco e nu disco ditam o som da DANCE MACHINE desta sexta feira, 04/09. No som, os djs Jota Jota (JF), Nest e Dani, do duo belo-horizontino Digitaria.
Sábado, 05/09 o melhor do rock clássico com sets especiais de David Bowie ditam o som da HEROES! Os djs Nudja e Mônica (B-days), Rodrigo, Bruna, Trista, Nest e Capitão Insano se revezam nas pick-ups.
Domingo, 06/09, véspera de feriado, o Velvet Club abre as portas para a TV SHOWS TONIGHT! Trilhas de seriados são as vertentes da noite comandada pelos djs Nudja, Trista e Bruna. Para compor a festa, sorteio de um almanaque de seriados e a cada 3 cervejas Heineken consumidas, a 4ª é de presente.
Para marcar o feriado da segunda, 07/09, acontece a festa de encerramento do Savassi Festival – Jazz & Lounge. Nudja, Trista e Deivid são os djs da noite AQUI JAZZ!


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário