quinta-feira, 24 de setembro de 2009

NeWS)))

I´m back!
Primeiro vamos com uns novos vídeos de novos artistas e depois um clássico. Com C.
Logo, logo volto para postar algumas tracks phinas para o seu ipod.

Miike Snow é sueco, e cada vez mais se firma no cenário mundial. Este é o novo vídeo para o single Black and Blue.


Direto de Londres lhe apresento o Ghostcat. Zó!


Esta banda de N.Y.C já ja´cai no hype. Pay Attention every1! E desde o ano passado (2008), em meados do mês de agosto quando o Camillo Rocha tocou na nossa querida nave Velvet, foi decretado aberta a temporada da New Disco. De lá prá cá o que surgiu de bandas e produtores influenciados pela Discooooo. The Phenomenal Handclap Band. Prove it!

No Reino Unido esta banda esta sendo apontada como a nova promessa nos clubs. Estou falando dos garotos do New Education.


Parece que o Rap vai voltar as suas origens. Pelo menos ao anos 90, quando as correntes de ouro, carrões e mulheres de bikini (os bordões ridículos); ainda não competiam com as letras.
Pac Div é sinistro!


Clássico é clássico, right? E para os que começaram a frequentar a Nitelife a menos de 15 anos, muita coisa pode ser redescoberta. Este excepcional banda que foi formada na universidade de Kentucky em 1976, e que só foi estourar na dancefloor dos Esteitis em 1983. Midnight Star é raiz, é clássico, é foda, é água filtrada. Awesome!
ps.: esta versão do vídeo não é a original. Existe uma introdução; mas infelizmente o sr. youtube retirou. A imagem também não é boa. O vídeo é de 1986. Fazer o que?


Aniston/nest_setembro_Velvetclub.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário