terça-feira, 25 de agosto de 2009

Campanha da Revista Maneira é eleita a melhor Campanha Publicitária de Minas Gerais

A campanha criada pela DIFERi Comunicação de Impacto para a Revista Maneira (www.revistamaneira.com.br ) é eleita a melhor campanha do estado de Minas Gerais.

A premiação foi realizada pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) durante o 1ª Comunica – MG, semana de eventos ligados à comunicação, que aconteceu do dia 18 e 21 de agosto, no Minascentro.

O projeto que teve como principal objetivo fortalecer a Indústria da Comunicação e discutir questões relevantes para o futuro do setor, contou com a I Feira Mineira da Indústria da Comunicação, o Ciclo de Palestras e o Festival Minas de Comunicação, cuja campanha da Revista Maneira levou o grand prix na categoria Campanha.

Para se ter idéia, o júri do festival foi tão rigoroso que na categoria Filme concluiu que nenhum dos VT´s inscritos mereciam ganhar ouro e grand prix, sendo premiado somente na Categoria prata e na Categoria bronze, na qual a agência DIFERi também levou o prêmio com o filme “O vaga-lume”, criado para a ONG OPA.

Vale ressaltar que o júri foi composto por Eduardo Martins – África (SP); Philippe Degen – Talent (SP); Ricardo Jones – F/Nazca (SP); Heleno Bernardi – Casa de Criação (RJ); Renato Cavalher – Opus Múltipla (Curitiba); Manuel Henrique Borell - Heads Propaganda (Curitiba) e Rodolfo Sampaio.

“Quando procurei a DIFERi para criar a campanha divulgando o novo portal da revista, acreditava no conceito Comunicação de Impacto, conceito este, que se resume em potencializar a verba do cliente, fazendo-a parecer maior do que realmente é, e isso é o que eles realmente fazem” comenta Tito, editor de conteúdo da Revista Maneira.


O Velvet Club parabeniza a revista Maneira, a agência DIFERi e todo o pessoal envolvido na premiação, e agradece por ter participado da comemoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário