terça-feira, 9 de junho de 2009

Feriado marca a estreia de Born to Boogie!

Esta semana o Velvet preparou uma programação especial que começa nesta quarta feira, marcando a véspera do feriado com a estreia da festa BORN TO BOOGIE. O novo projeto garante uma mistura dos estilos rock, soul, funky e disco com discotecagem dos residentes Trista, Nudja e do já conhecido Seu Muniz.


Na quinta, o Velvet recebe a festa MÉNAGE À CINQ. No line-up, os djs Carichan, Pedro K, Daniel Mendonça, Gazzola e Guto, do Dead Lovers Twisted Heart garantem um som que vai do indie ao electro. Lembrando que na próxima semana, o sucesso da Black Diamonds Party às quintas feiras continua.


A FRISSON! desta sexta feira conta com belo-horizontinos do Digitaria, formado pelos djs Daniel Albinati e Daniela Caldellas. Após se apresentar em festivais de música eletrônica como Tribe e Organic, o duo volta à casa e desta vez faz um live imperdível que garante a pista cheia a noite toda. Para dividir a pick-up, os djs Nest e Gui Vilella.
Foto: Luiza Ferraz
ONE HIT WONDERS! que acontece nesta sábado será uma noite de rock dedicada aos artistas que tiveram apenas um ou dois hits bem sucedidos em sua carreira e depois sumiram do mapa. O som fica por conta dos djs Trista, Nudja, Nest e Renatão.
Confira alguns videos de "one hit wonders"! Quem não lembra...?

A ha - Take on me



The Verve - Bittersweet Symphony


Blind Melon - No rain


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário