segunda-feira, 1 de junho de 2009

Black Diamonds Party, SexShake e Viva la Revolución!

Após o sucesso de estreia da festa Black Diamonds Party, nesta quinta acontece a segunda edição, com discotecagem de Luiza Piu, Ruido Rosa, Marinex e Paulinha Hip Hop Girls. R&B, Hip Hop e Black Music ditam o som da noite e garantem mais uma quinta de sucesso!





Fotos por Luiza Ferraz e Marina Abadjieff _ Black Diamonds Party do dia 28/05
Na sexta feira, o Velvet Club abre às portas especialmente para a gravação do programa Sex Shake!, exibido pelo canal Multishow. No line-up, Deivid, Bray, Nest e a dupla Blunt e Woo, do Apavoramento Soud System (RJ).

SEX SHAKE! é um programa de sexo e erotismo com uma linguagem jovem e moderna, produzido pelos djs cariocas do Apavoramento Sound System. O programa, com duração de 15 minutos, possui clipes, trechos de festas e alguns depoimentos onde os convidados falam sobre seus relacionamentos e experiências sexuais. Na trilha sonora, electrofunk, breakbeat e funk carioca, que também marcam o repertório do Apavoramento Sound System. Sex Shake! está no ar de segunda a sexta, às 00:15, no canal Multishow. Veja o video:



Sábado o clima latino retorna ao Velvet Club em mais uma edição da Viva la Revolucíon. No som, rock e latinidades comandados pelos djs Trista, Nudja e Cubanito (Black Sonora). Não perde!!!

Line-up:
04/06 – Quinta – BLACK DIAMONDS PARTY
23h - Mulheres: 5$ até 0h e 8$ após
Homens: 8$ até 0h e 10$ após
Hip Hop – r&b – black music


Luiza Piu
Ruido Rosa
Marinex
Paulinha hip hop girls


05/06 – Sexta – SEXSHAKE!
23h - $12 até 1h e $15 após
Gravação do programa Sex Shake!, do Canal Multishow.


Apavoramento Sound System (RJ)
djs Blunt e Woo (Rio Neurotic Bass Records)
Deivid
Nest
Bray


06/06 – Sábado – VIVA LA REVOLUCIÓN
23h - $12 até 1h e $15 após
Rock & Latinidads


Nudja
Trista
Cubanito (Black Sonora)



Por Lorena Martins

Um comentário: