sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Diskotech All Nite Long.


Hoje receberemos na Frisson diretamente de São Paulo meu amigo Spavieri. Que já tocou com Alex Fletcher (Depeche Mode), Sven Vath (Cocoon Club), Tiga (Turbo Recordings)... e mais uma infinidade de Dj´s respitadíssimos. Spavieri é um dos Dj´s mais experientes de SP. Seu set é um mix de conhecimento musical, novidades e técnica.
NA sequência quem assume a noite trazendo bastante Nu-Disco & Discofunk será o Eugênio Braga. Já sacou que depois das bandas terem assumido de vez a disco-punk, a new disco está vindo por aí na maciota. Eu já tinha identificado este cheiro quando eu vi o set do James Murphy, diga-se de passagem loucasso(ele e não eu), e olha que o cara mandou tão bem que todo mundo ficou descabelado no club Glória em plena segunda-feira. O Show do LCD era na quinta.
E para finalizar, ou melhor abrir a noite eu serei o responsável na minha residência de alinhavar e fazer a cama para estes dois super dj´s.
Por que uma noite somente com um estilo cansa; a não ser que seja temática. Para encerrar, a cria da casa, Old School Ballet. Garoto novo que aprecer mais. Inté lá.
Pixxta Luxo!

Velvet Club_outubro_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário